• 5 detalhes que você não sabe sobre o ar-condicionado Split Inverter

    Os aparelhos de ar-condicionado com a função Split Inverter podem até custar mais caro do que os outros sem essa tecnologia embutida, mas, se for levado em consideração o fator economia de energia, eles saem (e muito!) na frente dos equipamentos que não têm essa função. Está procurando por um bom custo-benefício? Então venha conhecer todas as vantagens dessa tecnologia.

    Encontre os melhores preços de aparelhos Split Inverter.  

    Como funciona?

     Dependendo da temperatura e do calor interno, a quantidade de ar frio necessária para climatizar um ambiente pode variar. Quando a capacidade de resfriar ou de aquecer é aumentada, o compressor funciona em alta velocidade, aumentando a circulação do líquido de refrigeração.

     Um ar-condicionado Split Inverter vem equipado com uma tecnologia que detecta rapidamente as oscilações da temperatura do ambiente, diminuindo de forma lenta a velocidade do compressor – mantendo a temperatura constante e economizando energia. O equipamento funciona de forma constante, mantendo a climatização do ambiente estável, com uma variação de temperatura mínima de mais ou menos 1°C.

    1) Ele economiza até 50% de energia elétrica comparado com a tecnologia convencional.

     Qualquer mudança mínima da temperatura no ambiente é detectada pelos equipamentos Split Inverter, fazendo com que eles se ajustem ao que seja agradável para o espaço. Um ar-condicionado com essa tecnologia pode economizar de 30 a 50% de energia elétrica, se comparado a outros modelos.

     2) Ele faz menos barulho do que os outros ares.

    O modelo Split Inverter é equipado com um sistema de operação moderno, que faz com que o compressor opere em rotações variáveis. Isso proporciona menos barulho quando o equipamento está em uso.

    3) Ele é ecologicamente correto.

     O ar-condicionado com a tecnologia Inverter utiliza gás ecológico, que não prejudica a camada de ozônio – tecnologia sustentável que o torna ecologicamente correto.

    4) Ele dura mais que os outros aparelhos.

    Como o motor do equipamento Split Inverter não liga e desliga o tempo todo, o desgaste com o compressor é menor – proporcionando mais durabilidade ao ar-condicionado.

    5) Ele climatiza o ambiente mais rápido.

    O tempo que o ar condicionado Split Inverter leva para começar a climatizar o ambiente chega a ser até 30% menor do que os outros modelos. Ele atinge a temperatura ideal rapidamente e a mantém estável, sem oscilar entre calor e frio.

     

    Split Inverter x Outros

    Depois de todas essas informações, chegamos à pergunta final: vale a pena comprar um ar-condicionado Split Inverter? A dica dos especialistas no assunto é: se você utiliza o ar durante todo o ano ou para aquecimento de ambientes, não perca mais dinheiro. Adquira um modelo Inverter e verá, logo nos primeiros meses de uso, a diferença na conta de energia elétrica.

     

    Leia mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.