• Como preparar um Jantar romântico para o Dia dos Namorados

    ^4AD1C81FF5452F88C86E43FD49B600871AB264F1C89B031C8F^pimgpsh_fullsize_distr

    Ainda dá tempo de preparar aquela surpresa para o seu amor neste dia dos namorados. A dica de hoje é um Jantar romântico para dois. Mas para isso você precisa preparar o ambiente perfeito, um cardápio estimulante e impressionar na decoração, e a pergunta é “Como preparar um jantar romântico?”

    É bem fácil! Primeiro deixe tudo organizado, limpe a casa e coloque tudo no lugar. Depois arrume a mesa, escolha umas velas bem altas para dar aquele efeito aonde à iluminação venha de cima, e enfeite com flores, de preferência pequenas e vermelhas, já que o clima é de romance. Ainda na mesa, coloque taças de vinho e água e talheres em bom estado, mas tudo bem simples para não constranger a outra pessoa.

    O ambiente é muito importante, então não se esqueça de escolher uma boa música de fundo, caprichar nos aromas e climatizar o ambiente. É muito importante escolher o aroma certo com clima romântico. Estes aromas podem vir das velas ou até mesmo de incensos, sempre bem suaves.

    Por fim, e o principal, cozinhe o jantar. Você não precisa ser um Chef de cozinha para fazer o jantar, prepare um prato fácil, que você já tenha prática em fazer. As massas são uma boa pedida, além de serem super saborosas.  Outra dica é comida japonesa ou indiana que contêm alimentos afrodisíacos. Ah, e para acompanhar escolha um bom vinho!

    Aproveite a dica e tenha uma ótima noite do dia dos namorados!

     

    Fonte: http://www.diadenamorados.info/

3 Responsesso far.

  1. Dioneia Cristina Ferreira de Oliveira disse:

    O jantar seria bom… Mas o melhor é estar do lado do amor da gente…

  2. Aparecido Azevedo Gordo disse:

    Incrível, desde então você tem se mostrado meiga e com ideais de vida sólidos. Não me surpreendo, pois, desde que a conheço essa maravilha de mulher não se apagou. Com carinho, fraterno e profundo, AZEVEDO

  3. Reluzentes são as suas maravilhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.