• Cortina de ar: a solução que o seu comércio precisa

    Na primavera, no verão, no outono ou até mesmo no inverno. Em todas as estações, existem dias mais quentes e abafados, os quais exigem melhores soluções de climatização para garantir conforto, bem-estar e ambientes mais agradáveis.

    Nos estabelecimentos comerciais, principalmente, isso se torna ainda mais importante, afinal, proporcionar uma boa experiência ao cliente é essencial. Fale a verdade, ninguém merece entrar em um restaurante abafado ou em uma loja sem ventilação nenhuma, não é mesmo?

    Por isso, é super comum encontrarmos ventiladores e ares-condicionados nesses lugares, assim como em quase todos os outros, já que o clima ideal é essencial para o nosso bem-estar.

    Mas, como manter o clima agradável com as portas abertas?

    No comércio, é comum que as portas fiquem sempre abertas para receber os clientes ou, então, que abram e fechem frequentemente por conta do fluxo de pessoas. Sabemos que isso é um grande obstáculo para a refrigeração do ambiente, já que o ar-condicionado não consegue trabalhar com a mesma qualidade quando a entrada do ar externo é constante, além de gerar desgaste e maior consumo de energia.

    Sendo assim, falamos com certeza: a solução ideal é a utilização da cortina de ar.

    Para muitos, pode até parecer mágica: a porta do comércio está aberta e, ao entrar, você sente um novo clima, muito mais fresco e agradável, que te deixa ainda mais à vontade. Mas, como isso acontece?

    O ar quente de fora não entra e o ar frio de dentro não sai

    As cortinas de ar formam uma barreira invisível, a qual impede a saída do ar climatizado de dentro do ambiente. Além disso, bloqueia a entrada do ar quente e de outros elementos externos, como a poeira, os pequenos insetos, a fumaça e os odores indesejáveis.

    A instalação do aparelho é fácil e não exige nenhuma alteração na estrutura do ambiente, mas é importante lembrar que, assim como qualquer outro equipamento, deve ser sempre instalado por técnicos credenciados.

    Vale lembrar que a cortina de ar não substitui o ar-condicionado. Por isso, a sua instalação deve ocorrer onde já existe o aparelho. Ou seja, ela não será a responsável por refrigerar o ambiente e proporcionar temperaturas mais agradáveis. A sua função é manter a climatização interna, apoiando o equipamento e, também, ajudando a prolongar a vida útil do aparelho!

    Confira os modelos de cortina de ar da Leveros!

     

    Leia mais:

One Responseso far.

  1. Waltercio Elpidio da Silva disse:

    Só após concluírmos a construção de uma pequena loja é, que saberemos o volume de ar que precisaremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.