• PISO TETO ECO ELGIN

    ^1592DD65B9D7FA811729681AB54A8A7353E50A38765741F2CA^pimgpsh_fullsize_distr

    Com design sofisticado e elegante, o Piso Teto Eco da Elgin é a solução de climatização sustentável que nasceu para ser discreto e potente.

    Piso Teto porque pode ser instalado no piso ou no teto, para se adaptar melhor ao ambiente. ECO porque usa o gás refrigerante R410-A, que não agride o meio ambiente e preserva a camada de ozônio, apresentando baixo consumo de energia (classificação A) e baixos níveis de ruído.

    O aparelho e o controle possuem um display digital que exibe a temperatura que está sendo mantida no ambiente. Através do controle, também é possível programar as funções Timer, Sleep, e o desumidificador para dias chuvosos.

    O aparelho possui saída de ar dupla (Duplo Air Swing) que permite uma distribuição de ar mais eficiente, com movimento automático na vertical e horizontal, três velocidades de ventilação e auto restart, ou seja, não é preciso ficar ligando e reprogramando a aparelho toda vez que houver uma queda de energia.

    A Multi-Ar disponibiliza o Piso Teto Eco da Elgin com capacidade de 36.000 e 60.000 BTU’s, monofásico e trifásico (220V e 380V). A fabricação é nacional e você ainda tem garantia total de 3 anos.

    Não espere mais para comprar! Adquira já o seu Piso Teto Eco da Elgin na Multi-Ar!

     

3 Responsesso far.

  1. JOI TEREZINHA MAYER DOS SANTOS disse:

    Preciso de um aparelho split, a partir de 36.000 BTUs

  2. JOI TEREZINHA MAYER DOS SANTOS disse:

    Quero saber preços, e condições de pagamento. Já com a instalação.
    Para Rio d Janeiro/Barra daTijuca

    • Carina Claro disse:

      Bom dia!

      Por favor, informe-nos o número do seu telefone, inbox na nossa página do Facebook, que um de nossos atendentes entrará em contato para te auxiliar. Caso prefira, também poderá entrar em contato no 0800 770 4707 ou 18 3302-4887.

      Att
      Equipe Multi-Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.